Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Reunião entre líderes do Rio Preto da Eva e Polícia Civil integra comunidade contra tráfico de drogas e poluição sonora

Durante a reunião, foram apresentadas reivindicações da população aos donos de paredões de som, visando não incomodar a população
Especial Publicitário
Reunião entre líderes do município de Rio Preto da Eva e Polícia Civil integra comunidade contra tráfico de drogas e poluição sonora
Reunião entre líderes do município de Rio Preto da Eva e Polícia Civil integra comunidade contra tráfico de drogas e poluição sonora

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), promoveu nesta última terça-feira (15) uma reunião com as lideranças do município, com o intuito de favorecer a integração da polícia com a comunidade. A reunião foi liderada pelo novo titular da DIP, o delegado Henrique Brasil.

De acordo com o titular, participaram da reunião Antônio Marinho, presidente da Coordenação Municipal de Assistência as Comunidades (CMAC), Thiago Navegante, radialista e repórter do Jornal da Manhã e do Portal Rio Preto em Ação, “Claudinho”, conhecido como “Português”, diretor-presidente do Grupo Musical Real Samba e José Carlos, líder comunitário do bairro Morada do Sol.

“Durante a reunião, foram apresentadas reivindicações da comunidade como melhorar o atendimento ao público, o diálogo com os donos de paredões de som visando não incomodar a população e, sobretudo, o combate ao tráfico de drogas na localidade”, informou ele.

Com base nisso, Henrique Brasil aproveitou a oportunidade para destacar a importância da participação da Polícia Civil para o bem-estar da sociedade, tendo em vista que grande parte dos problemas criminais tem origem social. “Ressalto que as reivindicações feitas pelos líderes presentes estarão na pauta de atuação nos próximos meses da minha gestão frente à 36ª DIP”, enfatizou o delegado.

Disque-denúncia – A autoridade policial ressalta a importância da população realizar denúncias por meio do número (92) 99408-4662, o disque-denúncia da unidade polícia.

Com informações da Assessoria
Foto:
Divulgação/ PC-AM

Leia também: Ex-prefeito de Barcelos tem contas reprovadas pelo TCE-AM e deverá devolver R$ 2 milhões

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário