Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

REVOLTANTE: Homem que estuprou mulher com deficiência mental é procurado em Manaus; pai da vítima participou do crime

Segundo delegada, pai da vítima participou do crime e foi preso
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PCAM)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Joelson Tenório, de 48 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma mulher de 25 anos, portadora de deficiência mental. O crime ocorreu no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, no dia 23 de junho.

Segundo a delegada encarregada do caso, Isabellita Leite, titular da unidade especializada, o pai da vítima também participou do crime. Ele foi preso na última sexta-feira (7), em meio a diligência na rua Saldanha Marinho, localizada no Centro, zona Sul de Manaus.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

O suspeito de estuprar a mulher ainda está foragido e a PCAM solicita que a população ajude na divulgação da foto dele, assim apoiando as buscas. O caso é investigado pela corporação.

Relembre outro caso

Tereza Aguiar Araújo, de 46 anos, foi presa, nesta quinta-feira (6), suspeita de armar emboscada para matar o próprio marido Francesco Nonato de Araújo, de 42 anos, a facadas, no sítio do amante dela, em Águas Lindas (GO). Dois filhos da mandante do crime participaram da ação.

Além de mãe e filhos, o dono do sítio, que é amante da mulher, e um casal de caseiros também participaram do crime. De acordo com a investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), as suspeitas são de que homem tenha sido morto no último dia 23, dia em que sumiu.

A polícia só teve conhecimento do crime após uma testemunha denunciar que recebeu uma proposta no valor de R$ 150 para enterrar um corpo. Testemunha relatou que proposta foi feita pelos caseiros.

“Fomos até a chácara, mas não tínhamos informações nenhuma. Lá estava esse casal e o dono da chácara. Tentamos levantar algumas informações sobre o desparecimento, mas eles negaram. Falaram que não sabiam de nada”, diz o delegado Vinícius Máximo, encarregado na investigação do crime.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário