Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Reynaldo Gianecchini revela briga com Cláudia Abreu, na Globo

Eles trabalharam juntos em Belíssima (2005) e A Lei do Amor (2016), sendo pares românticos nas duas produções
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/ TV Globo)

Brasil – O ator Reynaldo Gianecchini confessou neste sábado (18), no programa Altas Horas, que teve uma discussão com Cláudia Abreu nos bastidores da Globo. Segundo o galã das novelas, rapidamente os dois se entenderam e deram gargalhas juntos da situação.

Serginho perguntou se os dois já haviam trabalhados juntos, o galã das novelas logo disse que sim: “A gente não pode ser par romântico, a gente rir muito”, entregou Reynaldo.

Para quem não lembra, eles trabalharam juntos em Belíssima (2005) e A Lei do Amor (2016), sendo pares românticos nas duas produções.

“Mas é uma delícia a gente fazer com pessoas que você tem intimidade, confiança. É sempre muito gostoso”, apontou o ator.

“Até brigar! Uma vez a gente brigou, você lembra?”, questionou ele.

“A gente brigou. É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente, talvez de ver, não lembro o que foi exatamente”, confessou Reynaldo.

“Eu acho que fui eu meio quase grosseiro, ou falei alguma coisa meio no cansaço que você ficou chateada”, admitiu o ator. “Eu falei: ‘Giane, cadê você'”, riu a atriz.

Em seguida, o apresentador questionou a sexualidade do ator que logo revelou ser pansexual, ou seja, não se limita ao gênero e orientação sexual.

Leia mais:

‘Você sentou nas pernas dele’: Arturo afirma que Dania ‘cedeu’ ao assédio sexual no BBB 23

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário