Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ronaldo Tiradentes chama Eduardo Braga de ‘assediador judicial’

Jornalista denunciou a instalação irregular de outdoors em várias cidades do interior do Amazonas com propaganda do senador
Especial Publicitário
Braga-tiradentes
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O apresentador Ronaldo Tiradentes acusou nesta quarta-feira (27), o senador Eduardo Braga (MDB) de “assediador judicial”, quando uma pessoa usa de forma indevida o Poder Judiciário para perseguir desafetos.

“O Eduardo Braga continua promovendo um verdadeiro assédio judicial contra este programa e contra este jornalista. Ele tem entrado com duas, três, quatro ações na justiça eleitoral todos os dias achando que a justiça eleitoral é a filial da Braga & Cia, empresa falida da família dele, e achando que este programa vai silenciar sobre seu passado de escândalos”, afirmou Ronaldo durante Manhã de Notícias.

Segundo o jornalista, após denunciar a instalação irregular de outdoors em várias cidades do interior do Amazonas. Os painéis pode ser considerados propaganda eleitoral antecipada, o que é proibido pela legislação.

O senador é pré-candidato ao Governo do Amazonas, também foi acusado pelo jornalista de usar o dinheiro do fundo eleitoral para instalar os outdoors.

“Isso é dinheiro do fundo eleitoral, que é público, sendo usado sendo usado para fazer campanha fora de hora”, disse o jornalista.

Em um dos seus programas anteriores, Ronaldo Tiradentes apresentou documentos para provar que a família do senador faliu após não conseguir quitar dívidas. Ele teria conseguido sair do vermelho após conquistar se eleger para dois mandatos consecutivos para governador de 2003 a 2010.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário