Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Saiba quem é o idoso espancado até a morte por suspeita de estupro de criança no Mauazinho

O idoso de 60 anos morreu após espancado com perna-mancas no último sábado (5). Ele teria estuprado uma menina de 10 anos
Especial Publicitário
idoso é espancado suspeito de estupro de vulnerável. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um idoso, suspeito de estupro de vulnerável, morreu após ser brutalmente espancado com golpes de perna-mancas, na tarde do último sábado (5), por volta das 16h, em uma área de mata, próximo a rua Groelândia, no bairro Mauazinho, zona Sul da cidade.

O idoso, identificado como Valter Marques da Luz, que tinha 60 anos, teria estuprado uma menina de 10 anos.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), moradores próximos da casa de Valter, viram a menina, conhecida por ser pedinte, saindo do local. Informações preliminares dão conta que o idoso sempre a ajudava com dinheiro.

Em depoimento à polícia, a família relatou que no dia do crime homens desconhecidos entraram na residência do suspeito, portando pedras e pedaços de madeira. O idoso suspeito de estupro foi brutalmente espancado a golpes de perna-manca. (Veja o vídeo aqui)

As agressões foram registradas em vídeo e compartilhada nas redes sociais nesse domingo (6), na qual os ‘justiceiros’ mencionam a todo momento por qual motivo ele estava sendo agredido.

Em outro registro, a mãe da menina também aparece nas imagens batendo no rosto do suspeito.

O idoso ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Confira o vídeo do momento da agressão: VÍDEO: suspeito de estupro é espancado com perna-manca pelo ‘Tribunal do Crime’ no Mauzinho

Outro caso

Saiba quem é ‘Branquinho’ decapitado em rip-rap no Cidade de Deus

 Lailson Ramos de Oliveira, que tinha 26 anos, também conhecido como ‘Branquinho’, é o homem que teve o corpo decapitado e jogado dentro de um igarapé na Zona Norte da Cidade.

Lailson teve o corpo encontrado por populares, na manhã dessa quinta-feira (3), dentro de um rip-rap, na Comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus.

A cabeça da vítima estava na parte superior do rip-rap, já o corpo estava jogado dentro do igarapé. Conforme a perícia, a vítima foi torturada, atacada com várias facadas e depois teve a cabeça

Leia também: ‘Branquinho’ é torturado e decapitado em rip rap no Cidade de Deus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário