Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Salva pela palavra de Deus: Bíblia impede mulher de ser esfaqueada por ‘enviado de satanás’; veja vídeo

Com a repercussão do vídeo, "enviado do satanás" foi identificado na rua e espancado pela população
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem, identificado como Rogério, foi flagrado em vídeo, por uma câmera de segurança, dando um mata-leão em uma mulher e a atacando com uma faca, em uma tentativa de feminicídio, em Osasco, São Paulo (SP). Porém, a vítima carregava uma bíblia no momento do ataque, que a salvou da facada.

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher está atravessando a rua, quando o “enviado de satanás”, como ficou conhecido o homem, a puxa de forma violenta e aplica um mata-leão nela. A vítima se debate intensamente.

O maníaco ainda tenta puxar a saia da mulher e logo disfere uma facada na direção da barriga dela. Entretanto, ele não esperava que a vítima seria salva pela bíblia que a mulher carregava consigo.

Ainda conforme pode-se ver no vídeo, pouco tempo depois um homem se aproxima, assustando o maníaco, que solta a mulher, guarda a faca e sai correndo. Após a vítima se afastar do agressor, o terceiro homem corre atrás dele.

Veja o vídeo

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais pela sobrinha do “enviado do satanás”, que foi quem o identificou e relatou abuso da parte do tio até mesmo contra sobrinhas.

Com a repercussão do vídeo, Rogério foi identificado na rua e espancado pela população. A polícia foi acionada para atender a ocorrência.

O agressor, ferido, foi encaminhado com urgência ao Hospital Municipal de Osasco e, assim que receber alta, deve ser preso preventivamente. Segundo a corporação, ele tem passagem por roubo, ameaça e prática de ato libidinoso.

Uma outra sobrinha do agressor, foi detida por incitação a lesão corporal, devido ao compartilhamento do vídeo. “A população ficou revoltada, mas a nossa ideia era alertar. Espero que meu tio fique preso por muito tempo, porque ele é um terror para qualquer mulher, para qualquer pessoa”, disse a moça.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário