Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Se ele filiar, avaliarei’, afirma Ramos sobre possível chegada de Bolsonaro ao PL

O Portal Tucumã procurou o vice-presidente da Câmara que comentou sobre a possível filiação de Bolsonaro ao seu partido, o PL
Especial Publicitário
"Sou muito responsável. Impeachment não é tema que se trate por vingança" diz Marcelo Ramos

Projetando as eleições de 2022, Bolsonaro ainda não definiu o seu futuro partidário. Disputado por três siglas (PTB, PP e PL), o presidente corre contra o tempo para se filiar. O presidente do Partido Liberal (PL) Valdemar Costa Neto publicou um vídeo nesta segunda-feira (25), convidando Bolsonaro e seus filhos a se filiarem à sigla.

A repercussão do convite surpreendeu alguns representantes do partido. Entre eles, o vice-presidente da Câmara Marcelo Ramos (PL-AM). O parlamentar é um dos mais ferrenhos críticos do presidente Bolsonaro.

O Portal Tucumã procurou o parlamentar amazonense para comentar sobre o vídeo de Valdemar Costa Novo e também sobre a possibilidade de dividir a sigla com Bolsonaro.

“Eu não votarei no presidente Bolsonaro. Quanto a questão partidária não vou comentar com base em uma especulação. Se ele filiar, avaliarei”, pontuou o vice-presidente da Câmara dos Deputados.

Em seguida, a reportagem indagou Ramos sobre uma possível migração ao Partido Social Democrático (PSD) do senador e presidente da CPI da Covid-19, Omar Aziz. Ramos afirmou que a informação não passa de fantasiosa e que até o momento, não especulou nenhuma saída do PL.

“Sem nenhum fundamento. Em momento algum cogitei sair do PL”, afirmou.

Leia também : VÍDEO: Presidente do PL convida Bolsonaro para se filiar ao partido

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário