Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Seguem buscas por jovem desaparecido no igarapé do Franco em Manaus

Apesar das técnicas aplicadas pela equipe dos bombeiros, o corpo de Edmundo Alencar ainda não foi localizado
Especial Publicitário
Imagens: Diego Borges

Já se passaram mais de 24 horas desde que os adolescentes Edmundo Alencar da Silva Neto, e Moisés Alves Araújo, ambos de 17 anos, desapareceram no Igarapé do Franco, situado na avenida Brasil, no São Jorge, Zona Oeste de Manaus, fundos do Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Magdalena Arce Daou.

Segundo os familiares, os dois jovens estavam brincando de bola – jogando futebol – na tarde desta segunda-feira (12), durante a brincadeira a bola escorregou e caiu no igarapé. Os adolescentes pularam nas águas para pegar o objeto. Já nas águas, ambos se afogaram.

Um terceiro adolescente da mesma idade, Armindo Corrêa Pacheco – tio do Moisés – também pulou no rio para resgatar os amigos, mas também se afogou. Porém, os moradores que assistiam a tudo pegaram uma canoa e conseguiram retirar o terceiro adolescente de dentro do igarapé.

Populares buscaram pelos jovens dentro do igarapé, sem sucesso, solicitaram a presença do Corpo de Militar do Amazonas (CBMAM), para resgatar as vítimas.

Durante a madrugada de hoje (13), por volta das 00h30, o CBMAM encontrou o corpo de Moisés Alves de Araújo, de 17 anos. No entanto, apesar das técnicas aplicadas pela equipe dos bombeiros, o corpo de Edmundo Alencar ainda não foi localizado.

Segundo os bombeiros, há muito lixo no rio e isso impede a visão das turvas contribua. Um equipamento de pesca, espinhel, está sendo utilizado pela equipe de resgate, que conta ainda com o auxílio dos populares.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário