Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Senti vontade de matar’, diz homem preso por esfaquear madrasta

A vítima relatou algo chocante que aconteceu no dia do crime
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / NEOSiAM 2021 / Pexels)

Brasil – Um homem, de 23 anos e nome não revelado, foi preso em flagrante, após uma tentativa de matar a madrasta esfaqueada. A prisão foi realizada na noite da última quarta-feira (14), na Estrutural (DF).

O homem supostamente estaria sofrendo um “surto psicótico”, conforme as suspeitas, e a situação foi agravada após uma discussão entre ele a vítima. “Você acha que eu tô brincando”, disse o agressor à mulher, no momento em que pegou a faca e tentou a esfaquear na cabeça.

O jovem foi contido por familiares que testemunharam a tentativa de feminicídio, que o seguraram e evitaram uma tragédia.

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, prendeu o jovem em flagrante. Ele fica à disposição da justiça e deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Enquanto prestava depoimento à Polícia Civil, ele informou que é uma “pessoa violenta” e que possuí “problemas psicológicos”. O jovem ainda chegou a relatar que apenas sentiu “vontade de matar” a madrasta, não havendo nenhuma motivação para o crime.

Ainda segundo o preso, ele já havia tentado matar a própria mãe, quando ainda era menor de idade.

A madrasta foi levada com urgência ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Segundo ela, junto à filha, era assediada sexualmente pelo enteado. A mulher informou que no dia do crime, o enteado havia tirado uma foto do pênis e mostrado para a filha dela.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário