[views count="1" print="0"]

‘SEXTA-FEIRA SANTA SANGRENTA’: ‘Mosquito’ é ‘exterminado’ na bala em Manaus

Homem foi morto por pelo menos 4 atiradores
Foto: Jhonatha/Barros/Portal Tucumã

Manaus – Um homem identificado Edimar Benevides Fernandes de Andrade, mais conhecido como “Mosquito”, 46 anos, foi crivado de balas na tarde desta sexta-feira santa (29), na rua São Bernardo, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Foto: Jhonatha Barros/Portal Tucumã

Segundo informações preliminares, quatro homens chegaram em um carro de cor preta, saíram do veículo, invadiram a casa e dispararam contra a vítima que morreu na hora. Após matar o homem, os suspeitos fugiram a pé, abandonando o carro.

Agentes da Polícia Militar que já estão no local, os atiradores teriam pulado o muro para executar Mosquito. A perícia confirmou que a vítima foi asssasinada com dez tiros de arma de fogo. Até o momento não se sabe a motivação do crime. A polícia segue procurando pelos suspeitos em Manaus.

Veja também

Uma mulher de apenas 18 anos foi sexualmente abusada pelo seu vizinho de 39 anos na madrugada desta sexta-feira (29). O homem invadiu a casa da vítima, e após o crime, roubou seu celular. O caso ocorreu na rua Cinelândia, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações, o homem invadiu a casa da moça por volta das 4h da manhã. A vítima contou a polícia que acordou com o vizinho já dentro de sua quitinete, que a ameaçou com uma vaga enquanto a estuprava. Ao sair da casa, ele levou o celular da moça.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário