sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Simone chora ao falar sobre irmã Simaria

Cantora negou que será cantora gospel. O depoimento de Simone foi feito na sua conta do Instagram, neste domingo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Pela primeira vez desde o anúncio do fim da dupla com Simaria, Simone se pronunciou. A cantora negou que será cantora gospel. O depoimento foi feito na sua conta do Instagram, neste domingo (21). A mulher chegou até chorar ao falar da irmã.

“Eu andei lendo umas matérias dizendo que eu iria seguir a carreira gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, meu marido, minha família, há 20 anos. Eu ainda não vou seguir o gospel porque ainda não é tempo de fazer o gospel. Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer ao tempo de Deus”, disse.

Leia mais: Aumento da conta de energia é fake news

“Eu permaneço cantando um estilo de som que eu amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo. Então, neste projeto paralelo à dupla Simone & Simaria, eu irei cantar sertanejo, irei continuar com a sofrência, que é garantida. Esse som me move, amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, se divertir”.

Mesmo com tantos rumores de desentendimentos, Simone prestou vários elogios à Simaria e disse que a sertaneja quer esse tempo para cuidar dos filhos.

“Estou muito feliz pela minha irmã, porque ela está feliz. Ela quer esse tempo pra ela cuidar dos filhos dela. Acho que a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente… E ela é meu sol, minha luz, minha anja. Eu a amo mais que qualquer coisa nesse mundo. Muito tempo, né… 30 anos de história. Estou feliz por ela”, disse emocionada.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata