Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sincronia entre princesa de bateria e ritimistas viraliza na web; VEJA VÍDEO

Um vídeo que mostra a sincronia entre a princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti e os ritmistas da escola viralizou nas redes sociais
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Um vídeo que mostra a sincronia entre a princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti e os ritmistas da escola viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (18). As imagens mostram Mayara Lima, que estreia no posto neste carnaval, alternando momentos em que, de costas para os músicos, reproduz as danças feitas por eles. Em outros momentos, ela mostra muito samba no pé.

Em 24 horas, as imagens acumulam mais de 1,3 milhão de visualizações apenas no Twitter.

“Os meus vídeos eram bem vistos, mas porque os meus seguidores me ajudavam e ficava ali entre um Instagram e outro, mas como esse nunca! Acho que a sincronização com a bateria chama muito a atenção do público, uma coisa que todos gostam!”, disse Mayara ao g1.

O vídeo foi gravado na última quarta (16), durante o ensaio da bateria na Marquês de Sapucaí, e compartilhado pela própria Mayara, que costuma postar algumas de suas performances. Para ela, o segredo é prestar bastante atenção no trabalho dos músicos.

Confira o vídeo:

“Procuro sempre estar em tudo que o Tuiuti está, em todos os ensaios. Costumo dizer que eu tenho um ouvido muito bom. Consigo captar o som de todos os instrumentos, observo muito e quero sempre estar por dentro de tudo. Tenho muita atenção com a ala do chocalho e junto isso com o trabalho corporal, através da dança do samba, consigo construir a sincronia com os ritmistas”, contou.

Veja o vídeo postado por ela nas redes sociais:

Apesar de ser a estreia de Mayara como princesa da bateria, ela já desfila pela escola desde 2011, já foi passista e também musa. Ela tem 24 anos, é casada e mãe de um menino. E o samba no pé que ela mostrou diante da bateria ela também costuma compartilhar: a princesa dá aulas de samba.

A Tuiuti também tem uma rainha de bateria: é Thay Magalhães.

O escola vai levar para a avenida um enredo afro desenvolvido pelo carnavalesco campeão Paulo Barros: “Ka ríba tí ÿe – Que nossos caminhos se abram”. O tema vai exaltar as histórias de luta, sabedoria e resistência negra.

Mayara Lima na Marquês de Sapucaí — Foto: Reprodução/ Instagram

LEIA TAMBÉM: “Estou sozinho”, diz Lucas após conquistar anjo no ‘BBB 22’

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário