Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sobe para 151 o número de ocorrências registradas após temporal em Manaus

Vários bairros foram afetados com falta de energia e, alguns estão sem água também
Especial Publicitário

Manaus (AM) – Subiu para 151 o número de ocorrências registradas pela Defesa Civil do Amazonas devido ao temporal que atingiu Manaus nessa segunda-feira (28). A chuva torrencial causou destelhamentos de casas, tombamento de árvores, alagamento, deslizamento de barranco e desabamento de muro foram comunicados.

Vários bairros foram afetados com falta de energia e, alguns estão sem água também. A ventania destruiu a fiação em diversos pontos deixando os locais sem energia. Com isso, algumas unidades de produção e distribuição da Águas de Manaus foram afetadas.

O Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) situado na Galeria dos Remédios, no Centro da cidade também foi destruído durante o temporal.

Uma morte foi registrada durante o temporal. Marcos Farias Xavier, de 45 anos, teve o crânio esmagado quando fazia manutenção de uma embarcação do tipo rebocador no Porto Chibatão. O artífice trabalhava durante o forte temporal que caiu na capital amazonense. A ventania aremessou a vítima contra uma coluna de aço no pier do porto onde a embarcação estava atracada.

Dois barcos afundaram no Porto de Manaus

Leia mais

Urgente: Temporal afunda barco em porto de Manaus; veja vídeo

Temporal causa estragos e deixa parte de Manaus sem energia

Após temporal, energia se restabelece em 50% dos bairros afetados

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário