Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tomás Covas revela que o pai Bruno Covas ‘foi muito guerreiro’

Em entrevista ao Fantástico, Tomás Covas fala dos laços que ficaram ainda mais fortes durante o tratamento do pai contra o câncer
Especial Publicitário

Quatro dias depois da morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o filho dele, Tomás Covas, recebeu a equipe do Fantástico para uma entrevista. Queria contar como foi, na visão dele, a vida do pai nestes dois últimos anos.

Tomás diz que não reconhece algumas notícias que saíram dizendo que o pai andava frágil e chorando muito na frente dos médicos.

“Era totalmente ao contrário o clima do hospital. Ele foi muito guerreiro. Batalhou muito. Ele sempre com coragem de enfrentar a doença. A gente sentia a vontade que ele tinha. O sorriso no rosto no dia a dia”, conta.
Durante todos esses dias difíceis, Tomás disse que viu o pai chorar uma única vez: “Estava só eu e ele no quarto. Foi quando teve que se licenciar, que o câncer avançou para os ossos. Eu falei que ia dar certo, que a gente ia vencer.”

Bruno Covas morreu aos 41 anos por complicações de um câncer, no último domingo (16).

“Tive a sensação de que ele esperou eu aceitar, conversar com ele sobre isso, para ele ir tranquilo. A gente ficou do lado dele, abraçou ele e falou para ele descansar.”

Tomás dormiu apoiado no pai de um lado, e a ex-mulher de Covas ficou do outro lado, também apoiada no ex-prefeito de São Paulo, no dia que ele morreu. 

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário