Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tony herda cadeira de Josué na Aleam, mas não a vaga na diretoria; haverá votação

O deputado Josué Neto (Patriota) foi nomeado como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e deixou vaga de vice-presidente da Aleam
Especial Publicitário
josué tony cadeira aleam

Manaus – Tony Medeiros (PSD), atual vice-prefeito de Parintins, está cotado para assumir a cadeira deixada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) pelo deputado estadual, Josué Neto (Patriota), que foi nomeado como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Embora seja favorito para assumir a vaga, Tony Medeiros não assumiria diretamente o cargo de vice-presidente da Aleam, função que também era exercida por Josué Neto antes da nomeação no tribunal.

A casa legislativa informou que vai realizar uma nova eleição para escolher o novo vice-presidente para substituir Josué Neto. Qualquer deputado pode participar do processo eleitoral na Aleam.

Por enquanto, a deputada Mayara Pinheiro (Progressista) é a segunda vice-presidente da Aleam, mas pode se candidatar no pleito eleitoral.

Até o momento nenhum deputado se manifestou para concorrer a vaga, entretanto, todos podem participar da eleição.

Chamamento

O Portal Tucumã entrou em contato com Tony Medeiros para saber seu posicionamento a respeito do assunto. Ele informou que “ainda não foi chamado oficialmente”, mas espera ser convocado em breve.

Medeiros está no segundo mandato como vice-prefeito de Parintins, ele disputou as últimas Eleições ao lado de Frank Bi Garcia (DEM). Ambos já foram deputados estaduais.

Foto: Divulgação

Leia também: Bastidores da Política: Amom na mira de partidos políticos e movimento político de Wilson Lima altera secretariado

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário