Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Trabalhador é morto durante assalto em ônibus de Manaus após entregar celular para bandidos

Passageiros disseram à Policia que o jovem não reagiu, e que já havia entregue o aparelho para os criminosos quando um deles atirou em Melquisedeque
Especial Publicitário

Manaus (AM) – Um jovem foi morto, no final da tarde desta quinta-feira (14), durante um assalto a ônibus, que ocorreu no transporte coletivo urbano da linha 444, cujo percurso tem destino final na Comunidade Aliança com Deus, na Zona Norte, no entanto, seguia no sentido Centro de Manaus. O jovem voltava do trabalho e no crachá ele está identificado como Melquisedeque dos Santos Vale, de 18 anos.

De acordo com informações preliminares, a vítima, que era funcionário da Bemol, estava voltando do seu primeiro dia de serviço quando os bandidos armados entraram no transporte coletivo enquanto trafegava pela avenida Torquato Tapajós, e, em seguida, anunciaram o assalto. Um dos bandidos obrigou o motorista desviar a rota e seguir pela avenida Santos Dumont, conhecida com estrada do aeroporto, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Diversos passageiros entraram em pânico e entregaram seus pertences, quando abordaram Melquisedeque, os bandidos gritaram dizendo para o jovem entregar o aparelho celular. Porém, assim que ele entregou o telefone um dos bandidos apontou a arma em direção da cabeça de Melquisedeque e atirou. Eram três homens travestidos de trabalhadores.

O jovem, que trabalhava na Bemol da Torquato Tapajós e retornava para sua família, caiu sem vida.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que somente constatou o óbito do jovem trabalhador.

Segundo a polícia, os três criminosos se vestiram como trabalhadores com roupas de gari, e fizeram parecer que retornavam do trabalho, por isso o motorista, que já estava com o coletivo bastante lotado, parou para eles, que tão logo embarcaram no coletivo anunciaram o assalto.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local, que permanece isolado pela PM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário