Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Trio envolvido com o tráfico de drogas em Manaus é preso em Rio Preto da Eva

A Polícia Civil do Estado do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 36ª DIP, prendeu trio envolvido com o tráfico de drogas em Rio Preto da Eva
Especial Publicitário
Trio envolvido com o tráfico de drogas em Manaus é preso em Rio Preto da Eva
Trio envolvido com o tráfico de drogas em Manaus é preso em Rio Preto da Eva

A Polícia Civil do Estado do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 36ª DIP – Rio Preto da Eva, sob a coordenação do Delegado Henrique Brasil, prende o trio Lara Melissa Barros Batista, 18 anos, Kevin Pereira da Costa, 27 anos, e Carlos Alexandre Gomes Marinho, 34 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso restrito, além de cumprir mandados de prisão em desfavor dos dois primeiros citados, em uma invasão localizada ao lado do Conjunto Viver Melhor 2 – Lago Azul, zona norte da Capital Manaus.

A ação foi deflagrada após investigação que durou aproximadamente 01 (um) mês, quando a flagranteada Lara Melissa Barros Batista, que já era custodiada da delegacia de Rio Preto da Eva, empreendeu fuga da unidade hospitalar do município enquanto realizava atendimento médico de urgência e tomou rumo ignorado até então.

A equipe de investigação tomou conhecimento que Lara Melissa Barros Batista estava em Manaus e passou a realizar diversas diligências, localizando o endereço onde a foragida estava escondida, qual seja, uma invasão localizada ao lado do Conjunto Viver Melhor 2 – Lago Azul, zona norte da Capital Manaus.

Na tarde de hoje (15/05/2021), após longa campana, policiais civis de Rio Preto da Eva adentraram a invasão e chegaram à casa onde Lara Melissa Barros Batista, Kevin Pereira da Costa e Carlos Alexandre Gomes Marinho estavam escondidos e cumpriram o mandado de prisão do casal Lara e Kevin. Ocorre que durante as diligências os policiais encontraram 04 (quatro) porções de pedra de cocaína, 01 (uma) porção de cocaína e 13 (treze) trouxinhas de cocaína, uma arma de fogo calibre 9mm com numeração suprimida, 08 (oito) munições de calibre 9mm e 05 (cinco) munições de espingarda calibre 28, ensejando a prisão em flagrante delito do trio por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Os mandados de prisão cumpridos decorrem de decisão exarada pelo Magistrado Titular da Comarca de Rio Preto da Eva, Dr. Carlos Henrique Jardim da Silva, nos autos do processo n. 0600643-74.2021.8.04.6600 por infringir os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Tendo em vista o cometimento de novos crimes na cidade de Manaus, o trio foi encaminhado para o 6º DIP onde o delegado plantonista Ericson Tavares realizou o auto de prisão em flagrante delito, ficando os mesmos à disposição da justiça a partir de então.

Leia também: Caloteiro que não queria pagar corrida de aplicativo é preso com fuzil e drogas na residência

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário