Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Tu matou meu marido!’: facção faz vídeo executando homem com tiro na cabeça e cortando dedo da esposa

Mulher teve dedo cerrado e arrancada após presenciar execução do marido
Especial Publicitário
(Foto: Imagens Fortes / Portal Tucumã)

Brasil – Um chocante vídeo divulgado nas redes sociais, que vem sendo compartilhado em massa nos grupos de WhatsApp na tarde desta segunda-feira (11), foi gravado por uma facção criminosa, que invadiu a residência de um casal, executou o homem e arrancou o dedo da mulher, no Amapá.

Segundo informações preliminares, o casal, que foi vítima do ataque brutal do grupo criminoso, supostamente faria parte de uma facção rival, o que teria motivado a atrocidade. Até o momento, não há informações acerca de identidade das vítimas e nem dos autores do crime.

Veja o vídeo

No vídeo divulgado nas redes sociais, o homem aparece ajoelhado no chão da própria casa, com uma arma de fogo de grosso calibre apontada para a cabeça. Com a ordem do líder do grupo criminoso, o atirador efetuou o disparo, que atingiu a vítima na cabeça e a matou na hora.

“Tu matou meu marido!”, grita a esposa desesperada, que já tinha noção do que ia acontecer com ela. Após a execução, um dos assassinos pega a mão da mulher e serra o dedo dela com uma faca, o arrancando e mostrando para a câmera, como uma forma de recado para facção rival.

Ainda conforme pode-se notar no vídeo, um dos criminosos intitula o grupo de “a família terror”. Este é mais um caso da terrível guerra do tráfico que já fez milhões de vítimas no Brasil. A Polícia Civil do Amapá (PCAP) deve investigar o ocorrido e chegar nos criminosos para que a justiça seja feita.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário