Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Um beijo e um queijo’: PM tenta pagar garota de programa de forma inusitada

O policial também a ameaçou: "Vai folgar? Sou polícia"
Especial Publicitário
(Foto: Alexander Maasch/Unsplash)

Brasil – Na última segunda-feira (15), um caso inusitado envolvendo um policial militar de Belo Horizonte repercutiu após uma quase prisão por conta de um pedaço de queijo e uma casa de prostituição.

Por meio de um boletim de ocorrência, um policial militar foi acusado por tentar pagar um programa sexual apenas com uma peça de queijo, além de ter ameaçado a garota de programa com quem consumou o ato.

“Utilizando farda, calça e camisa caqui, devidamente identificado com a plaqueta preta e escrita branca, sapato preto, boina preta”, descreveu a mulher em seu testemunho quando foi registrar o caso. O documento aponta ainda que o militar chegou fardado ao estabelecimento e disse para a atendente que queria “uma hora”, precificada no valor de R$ 200.

Ele supostamente foi com uma mulher para o quarto e, quando o programa acabou, lançou sobre a cama uma peça de queijo e um aparelho da marca Nokia, afirmando que seria o pagamento. No fim, o policial ainda teria dito a ela: “Vai folgar? Sou polícia”.

O policial militar tentou fugir, mas os funcionários do local o alcançaram e foram todos para a 6ª Companhia do 1º Batalhão da PMMG. 

Chegando lá, o gerente do local dispensou as providências policiais e aceitou o queijo e o celular como quitação da dívida. Ninguém foi preso e a Corregedoria da PM acompanhou o registro da ocorrência.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário