Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘UM TAPA NA CARA DE TODAS NÓS MULHERES’ Leila Pereira se pronuncia sobre Robinho e Daniel Alves

A dirigente se posicionou antes mesmo da CBF comentar o caso.
Especial Publicitário
Foto: reprodução/facebook - LeilaPereiraConselheira

Brasil – A atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez duras declarações contra Robinho e Daniel Alves, ambos condenados pelo crime de estupro. Ocupando também o cargo de chefe da delegação da seleção brasileira, a dirigente se posicionou antes mesmo da CBF comentar o caso, nesta quinta-feira (21).

“Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação, tenho que me posicionar sobre os casos do Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte” a declaração de Leila foi feita durante uma entrevista à Uol.

Robinho foi condenado pela Justiça italiana em todas as instâncias após estuprar uma mulher albanesa em uma boate em Milão, na Itália, em 2013. Antes da sentença sair, o jogador veio para o Brasil. Após vários pedidos feitos pela Justiça, o STF decidiu que Robinho deve cumprir a pena no Brasil. A defesa entrou com recurso da decisão e pediu que o ex-atleta fique em liberdade até a conclusão dos recursos.

Daniel Alves já foi julgado e já estava cumprindo sua pena na Espanha. Porém, a Justiça espanhola aceitou uma fiança de 1 milhão de Euros e concedeu liberdade provisória ao jogador na última quarta-feira (20). Daniel Alves foi condenado por estuprar uma jovem dentro do banheiro de uma boate.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário