Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

URGENTE: Suspeito de ser mandante de ataque criminoso contra médico em Manaus é preso

Polícia Civil vai conceder entrevista para esclarecer dinâmica e motivação do crime contra o médico
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Facebook/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM), por meio do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, neste sábado (26), um indivíduo apontado como mandante da tentativa de homicídio contra um médico. O crime ocorreu no dia 22 de agosto, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

Na tarde deste sábado (26), a Polícia Civil vai conceder entrevista para esclarecer dinâmica e motivação do crime contra o médico de 35 anos, identificado como Renato Morais da Silva.

Relembre o caso

Um médico de 35 anos, identificado como Renato Morais da Silva, foi baleado ao ter o próprio carro “crivado” de balas na manhã desta terça-feira (22), no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o homem trafegava com o carro pela rua Rio Purus, no momento em que teve o veículo “crivado” de balas por suspeitos.

Renato trabalhava como médico no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, sofreu muitos ferimentos no corpo e passou por cirurgia para retirada da bala que estava no tórax.

Ele ainda trabalhou com médico na rede pública do município de Parintins e no Hospital Universitário Getúlio Vargas. Além de atuar como médico na UTI do Hospital 28 de Agosto, ele também atende UBS na cidade.

Trio é preso por envolvimento no ataque

Um homem e mais duas mulheres foram presos em flagrantes na tarde desta quarta-feira (23) com drogas, armas e uma quantidade de dinheiro no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, uma moto que foi apreendida com os suspeitos teria sido o ponto chave para ligação da tentativa de homicídio contra o médico Renato Moraes da Silva, de 35 anos. O médico estava em seu carro quando teve o veículo crivado de balas no Vieiralves. A vítima teria sido atingida com cerca de 13 tiros.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário