Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Urso’ é preso suspeito de matar e enterrar corpo de jovem em cova rasa no Codajás

Jhonatan Andrade, 27, conhecido como “Urso”, foi preso suspeito de matar e enterrar o corpo de João Marcelo Costa da Silva, de 19 anos
Especial Publicitário
(Foto: divulgação PC-AM).

Manaus – Jhonatan Andrade, 27, conhecido como “Urso”, foi preso na segunda-feira (26), suspeito de matar e enterrar o corpo de João Marcelo Costa da Silva, de 19 anos, em uma cova rasa no município de Codajás, situada no interior do Amazonas.

A vítima desapareceu no dia 16 de setembro de 2023, e foi localizada no dia 19 do mesmo mês, enterrada em uma cova rasa em uma área de mata do bairro Grande Vitória, naquele município. Conforme a Polícia Civil, testemunhas apontaram Urso e um outro indivíduo chamado de “Leandro Banana”, que está foragido, como principais autores da morte de João Marcelo.

“A motivação seria o fato da vítima ter entrado em um grupo criminoso rival ao de ‘Urso”, afirmou a 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás. Ainda conforme as investigações, posteriormente foi identificado que a mandante do assassinato seria uma mulher, 35, que foi presa em Codajás e transferida para uma unidade prisional de Coari.

Urso responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, além de ser indiciado por ameaças de morte cometidas contra a gestora da 78ª DIP nas redes sociais.

Zona norte

Na quarta-feira (21), Adriano Barbosa Fontes, de 32 anos, foi detido sob acusação de assassinar Johnattan de Andrade Mello, também de 32 anos, durante um assalto à distribuidora da vítima, ocorrido em 17 de outubro de 2023, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário