Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja os últimos momentos de vida de brasileira morta em rave pelo Hamas

A jovem de 24 anos estava presente com amigos na festa Universo Paralello
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo/Instagram/@ bruvaleanu_)

Mundo – Bruna Valeanu, uma brasileira que vivia em Israel há oito anos, foi uma das três vítimas do Brasil que perderam a vida durante o ataque do Hamas a um evento de música eletrônica no início do conflito com Israel.

A jovem de 24 anos estava presente com amigos na festa Universo Paralello. Quando a invasão dos terroristas começou e todos tentavam fugir, a brasileira buscou refúgio em uma área de mata e enviou mensagens para suas amigas.

Em imagens capturadas momentos antes de sua trágica morte pelas mãos dos terroristas, ela já estava deitada no chão, junto com outros jovens, buscando abrigo em um abrigo improvisado.

Veja:

Leia mais:

Corpo de brasileira que estava em rave é encontrado em Israel

O corpo de Bruna Valeanu, uma brasileira de 24 anos, foi localizado após seu desaparecimento durante o início dos confrontos entre Israel e o grupo extremista Hamas. A confirmação veio por meio de sua família nesta terça-feira (10).

Natural do Rio de Janeiro, Bruna Valeanu mudou-se para Israel em 2015, onde estava atualmente estudando Comunicação e Sociologia/Antropologia na Universidade de Tel Aviv. Além disso, ela desempenhou o papel de instrutora de tiro nas Forças de Defesa de Israel de 2018 a 2020.

A brasileira estava presente em uma edição israelense da rave Universo Paralello, que ocorria nas proximidades da fronteira com a Faixa de Gaza e foi invadida pelos extremistas do Hamas no sábado (7).

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário