Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja vídeo: Covardia; Homem é preso após gravar momento em que espanca enteada de 3 anos

O suspeito vai para a audiência de custódia na Comarca da Justiça do município
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Brasil – Um homem identificado como Adriano Lima Bispo, de 28 anos, suspeito de ter torturado e espancado a enteada de três anos, se apresentou, na tarde dessa quarta-feira (3), na Delegacia de Polícia Civil do município de Simplício Mendes (387 km de Teresina). O vídeo está circulando nas redes sociais e aplicativo chocou a população de Simplício Mendes.

O delegado de Polícia Civil de Simplício Mendes, José Wellington, responsável pelo caso, disse que o homem foi preso e indiciado por torturar e filmar as agressões contra a enteada de três anos nessa quarta-feira (3) e vai para a audiência de custódia na Comarca da Justiça do município.

No vídeo, a enteada aparece deitada em uma cama sendo agredida por socos na cabeça deferidos pelo suspeito.

Ainda de acordo com o delegado, José Wellington declarou que a namorada do homem e mãe da criança, Maria do Socorro Carvalho Silva, está presa.

“Efetuamos vários cercos na região da localidade Sobradinho, em Simplício Mendes, e o homem que está sendo indiciado por tortura acabou de se entregar. Já estou comunicando ao Poder Judiciário, o cumprimento do mandado de prisão”, disse o delegado José Wellington.

A Justiça de Simplício Mendes determinou as prisões preventivas de Adriano Lima e de Maria do Socorro Carvalho Silva.

Veja vídeo:

Leia mais:

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra um homem espancando duas meninas, aparentemente uma de 13 anos e outra de 9 anos. No vídeo, podemos observar que o homem faz uma série de agressões as duas meninas, onde tudo acontece na Praia de Itapuã na Bahia.

Em outro momento do vídeo, o homem pega a menina mais nova levanta a garota e joga com força na areia, onde poderia ter causado uma lesão nas pernas da menina. Populares viram a cena mais não podiam fazer nada.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário