Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja vídeo: Motorista de app é agredido após se recusar levar bebê de 7 meses sem a mãe

Diante da cena, Lucas se negou a levar o bebê sem a companhia da mãe e disse "você quer que eu leve seu filho com um desconhecido?"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O motorista de aplicativo Lucas David registrou um caso, no mínimo inusitado, durante seu trabalho. Com uma câmera instalada no painel do carro guiado por ele, Lucas aceitou uma corrida sem saber saber que era para levar um bebê até a casa do pai, mas sem a companhia de algum responsável. O caso ocorreu no dia 17 de março deste ano em Santo André (SP), mas viralizou nas redes sociais nesta semana.

Tudo começou quando a mãe do bebê disse que não ia com a criança até o local que solicitou na corrida, pois estava atrasada para ir ao trabalho.

Diante da cena, Lucas se negou a levar o bebê sem a companhia da mãe. O motorista ainda cogitou levar a mulher e o filho até o destino e depois trazer a mãe para o local de saída, mas ela não quis e ainda deu uma tapa na cara do motorista.

De acordo com o previsto nos termos gerais de uso da Uber o usuário deve ter mais de 18 anos para ter uma conta ou ter idade igual ou superior a 12 anos para registrar-se e manter uma conta desde que tenham sido devidamente representados ou tenham obtido o consentimento de seu(s) responsável(is) legal(is), conforme o procedimento para registro aplicável em cada caso.

Veja também:

O caso raro do bebê, que nasceu sem ânus e com dois pênis, aconteceu no Paquistão, e foi registrado por cientistas no International Journal of Surgery Case Reports (IJSCR). Os cientistas ainda ressaltam que desde o século XVII, pouco mais de 100 relatos foram feitos de casos como esse.

Nessa duplicação de pênis, um deles tinha um centímetro a mais que o outro, condição referente a uma suposta anomalia, conhecida como difalia, associada a má formações congênitas e de alterações de formação do rim ou de ânus imperfurado.

No entanto, foi necessário realizar uma cirurgia de colonoscopia, e criar um canal retal para a passagem e saída das fezes do bebê.

De acordo com os médicos que o atenderam no pós-parto, os dois pênis estavam com as funções urinarias estabelecidas, mas é uma questão que vai ser avaliada posteriormente, para decidir como proceder nas seguintes cirurgias plásticas.

Leia mais:

Vídeo: ‘Você nunca vai chorar de novo meu bebê’: Mãe mata filha de 2 anos e pratica canibalismo enquanto canta música de novela

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário