[views count="1" print="0"]

VÍDEO: 5 MORTOS E 27 FERIDOS: Micro-ônibus atropela fiéis durante procissão em domingo de Páscoa

O motorista, que havia fugido do local do acidente, que resultou em cinco mortes e 27 feridos
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Na manhã desta segunda-feira (1º), o condutor do micro-ônibus envolvido no atropelamento de fiéis durante uma procissão no domingo de Páscoa (31) compareceu à Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, para prestar depoimento.

O motorista, que havia fugido do local do acidente, que resultou em cinco mortes e 27 feridos, foi interrogado pelas autoridades. O caso aconteceu na avenida Barreto Menezes. em um trecho conhecido como “ladeira da Adelaide”. Segundo relatos de testemunhas, o micro-ônibus não conseguiu frear ao descer uma ladeira e acabou atropelando os fiéis que participavam da procissão.

O micro-ônibus estava realizando o trajeto da linha 118, Marcos Freire/Barra de Jangada e transportava passageiros no momento do acidente, porém nenhum deles sofreu ferimentos.

Quatro mortes foram confirmadas no local do acidente, enquanto o quinto óbito foi oficializado pela prefeitura de Jaboatão por volta das 23h do domingo (31). Tratava-se de uma mulher que estava hospitalizada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, localizada no bairro da Cohab, na zona sul do Recife.

As mortes confirmadas pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram de um idoso de 75 anos, que não resistiu aos ferimentos durante o atendimento, um homem de 51 anos, que também morreu durante o atendimento dos socorristas;
Três mulheres de 51, 53 e 66 anos: duas delas faleceu antes de receber atendimento, e uma faleceu na UPA.

De acordo com informações da prefeitura, uma pessoa recebeu alta entre as outras 27 socorridas, enquanto as restantes 26 permanecem hospitalizadas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário