Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Agenor Tupinambá nega usar ‘vaquinha’ para comprar tênis de R$ 15 mil

A repercussão negativa fez com que Agenor precisasse se justificar nas redes sociais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@camilaloures)

Amazonas – A vida de Agenor Tupinambá não tem sido fácil desde a repercussão do Caso Filó. Em uma entrevista ao “PodCats”, o influencer estava com um tênis verde da marca Adidas que chamou bastante a atenção do público e deu o que falar.

O que acontece é que o tênis em questão é um modelo avaliada em quase R$ 15 mil, e por conta disso começaram a rolar especulações de que o ribeirinho teria utilizado do dinheiro arrecadado em uma vakinha online que tinha como objetivo pagar a multa imposta pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) à Agenor.

“Ele usando o dinheiro da vaquinha que fizeram para ele”, acusou um internauta. “O dinheiro que vocês deram para vaquinha da capivara”, escreveu outro.

A repercussão negativa fez com que Agenor precisasse se justificar nas redes sociais, apontando que, na verdade, o tênis teria sido o presente de um amigo há bastante tempo. “O povo não perdoa nada. Eu fui postar a foto desse tênis. Eu já tinha ganhado há muito tempo. O povo inventa, né? Eu ganhei do Marinho [Bello] há muito tempo. Eu já tinha usado. Então eu nem me preocupo com esse tipo de coisa”, disse ele por meio dos stories do Instagram.

VEJA VÍDEO:

Agenor Tupinambá publicou também o extrato com o valor recebido da vakinha para comprovar que não retirou o dinheiro para a compra do tênis. “Vou reforçar o que já prometi: eu não vou lucrar nenhum real com essa história que me fez tão mal. O valor da vaquinha é para custear as multas e o processo, e qualquer valor que sobrar vou fazer ações sociais e doações”, disse.

(Foto: Reprodução)

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário