Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Briga de 5 anos entre vizinhos por causa de lixo termina em morte

Os moradores compartilhavam o mesmo edifício residencial na capital goiana
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Uma briga entre vizinhos, acabou em uma tragédia fatal, o conflito durava por cerca de cinco anos em Goiás. Conforme relatado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), que esteve no local do incidente, as desavenças entre as partes envolvidas eram antigas. Os moradores compartilhavam o mesmo edifício residencial na capital goiana.

De acordo com as informações fornecidas pela PM, a vítima, identificada como João Tovar Ataide, de 20 anos, residia no sétimo andar do edifício onde o incidente ocorreu, juntamente com sua avó diagnosticada com síndrome de Alzheimer. Por um período considerável, a idosa vinha lançando objetos para o andar inferior, e no episódio que culminou na tragédia, ela havia descartado lixo na residência do vizinho.

As câmeras de segurança do edifício registraram o instante em que a vítima forçou a entrada, arrombando a porta e invadindo a residência do suspeito.

Nas imagens, é possível observar o momento em que João Tovar surge furioso, rompendo a grade de proteção do apartamento do vizinho, desferindo socos e chutes até conseguir abrir a porta da casa. Após o jovem entrar no apartamento, as câmeras mostram o comissário de voo José Moreira Neto, de 38 anos, aproximando-se da grade danificada e aparentemente tentando fechá-la. Após a invasão, a vítima foi morta com uma facada no abdômen.

José foi detido, porém, foi preso na última quarta-feira (31) após a audiência de custódia. Conforme a decisão judicial, considerando que José é réu primário, ele deverá usar tornozeleira eletrônica pelos próximos 90 dias, além de comparecer em juízo mensalmente para relatar e justificar suas atividades.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário