Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Carro com suspeitos de assaltos capota e colide em casa no Prosamim, em Manaus

Suspeitos estariam realizavam arrastões em vários pontos de Manaus em um carro roubado há dois dias
Especial Publicitário
Acidente ocorreu durante perseguição policial. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Dois suspeitos de assalto, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17, foram capturados após sofrerem um acidente de carro durante uma perseguição policial, nas primeiras horas desta terça-feira (31), na região do Conjunto Prosamim, na Rua Major Gabriel, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manuas.

De acordo com informações da polícia, a dupla e um terceiro comparsa estavam em um carro roubado há dois dias, modelo Onix, de cor preta, com a placa clonada.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Homem dá tiros na presença da PRF ao ser impedido de cruzar bloqueio de caminhoneiros

Os suspeitos, que estariam realizavam arrastões em vários pontos de Manaus, foram interceptados e abordados pelos agentes da Força Tática na Avenida Tefé, momento que o condutor tentou entrar na contra-mão para fugir, perdeu o controle da direção, invadiu a calçada, atingiu a lateral do prédio e capotou.

Assista:

O suspeitos ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, aparelhos celular roubados pelos suspeitos foram apreendidos e o caso foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A defesa civil foi aciondada para atender e tomar providências em relação aos moradores da casa destruída pelo carro.

Outro caso

Nesta segunda-feira (31), o suspeito de matar o delegado da PC-AM, Aldeney Goes Alves, foi transferido para Belém, após ser capturado em Araguaína, no Tocantins.

Logo após o crime, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará iniciou as investigações, identificando os dois criminosos, e dando início às diligências. O segundo suspeito continua foragido.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (28), na capital do Pará, Belém, onde o delegado passava férias com a família. Aldeney Goes morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, no momento em que estava em uma drogaria no bairro da Sacramenta.

A dupla tentava fugir para o estado de Santa Catarina, mas o ônibus em que eles estavam foi interceptado pela polícia em Araguaína, no Tocantins no domingo (30).

Apenas Deyvide José Santos foi preso, enquanto Mikael de Souza continua sendo procurado pelas polícias do Amazonas e do Pará, que não descartam a participação de outras pessoas no crime.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário