Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Detento do semiaberto é executado no Tarumã

Conforme PM, duranta a manhã homens armados haviam agredido e o ameaçaram o homem de morte
Especial Publicitário
Detento, Manaus, PC-AM Semiaberto,
(Foto: Ítalo Cardoso/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Ronilson Pereira da Silva, de 38 anos, conhecido como ‘Boa Rica’, foi executado no início da tarde desta segunda-feira (18), na comunidade Parque São Pedro, Tarumã, zona Oeste de Manaus. O homem é detento do semiaberto e estava com uma tornozeleira eletrônica. O crime foi por volta de 13h.

Segundo testemunhas, o rapaz foi alvejado com seis disparos de arma de fogo. A 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foi acionada e isolou a área da cena do crime.

Conforme informações passadas pelos policiais, moradores que ouviram os disparos. Duranta a manhã homens armados haviam agredido a vítima e ainda o ameaçaram de morte. Eles voltaram à tarde e executaram o crime. Ronilson foi assassinado em frente de uma barbearia onde trabalhava.

O homem estava na rua São Tomé quando os criminosos até o momento não identificados, abordaram a vítima e efetuaram os disparos. Ele caiu de bruços próximo de uma calçada e não resistiu aos ferimentos. Familiares estavam no local e não passaram informações sobre a vida pregressa do homem.

Após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifico (DPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) está investigando as circunstâncias do crime.

Veja também:

Manaus (AM) – O corpo de um jovem, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), atrás de uma casa de festa na avenida do Turismo, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada atrás de um estacionado de uma casa de um forró com sinais de espancamento. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia-Técnico Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário