Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo divulgado por supostos policiais mostra constrangimentos aos suspeitos em abordagem

As imagens gravadas por supostos PMs de Tocantins, deixou várias pessoas revoltadas com a atitude dos agentes
Especial Publicitário

Um vídeo que foi publicado em uma página da rede social facebook, mostra duas pessoas que foram presas por policiais militares de Tocantins, na noite de segunda-feira (19), suspeitos pelo crime de receptação, sendo constrangidas por supostos policiais militares.

O vídeo mostra o momento em que um dos supostos policiais faz várias perguntas para a moça sobre o motivo de ela estar envolvida com o homem que não era o namorado dela. Os PMs começaram uma série de perguntas que deixam a moça constrangida por se tratar de perguntas pessoais.

O homem que aparece no vídeo no momento em que foi preso por ter comprado uma caixa de som sem procedência, é indagado por um dos PMs que continua perguntando sobre o envolvimento dele com a moça que alegou ser comprometida. As imagens gravadas por supostos PMs de Tocantins, deixou várias pessoas revoltadas com a atitude dos agentes. O vídeo que foi publicado na página de nome ‘Imprensa Brasil de Notícias’ com o título ‘PMs do Tocantins livrou Samuel de levar um par de chifres’ tem a continuidade na legenda ‘Se você conhece o Samuel avisa pra ele agradecer os PMs que salvou de levar um chifre dessa vez’.

O Portal Tucumã entrou em contato com a assessoria da Polícia de Tocantins, para saber se as informações são verdadeiras, se realmente se trata de um vídeo que foi gravado por policiais militares do Estado, e por qual motivo teria acontecido as perguntas constrangedores aos suspeitos. Até o fechamento desta matéria não recebemos uma posição da polícia de Tocantins, mas esse espaço estará disponível para esclarecimentos do ocorrido.

Veja o vídeo

Video: Divulgação

Imagem: Reprodução

Reportagem: André Meirelles

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário