Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Faxineiro de boate é agredido após impedir casal de transar em banheiro

O faxineiro teve vários escoriações e fratura no nariz. O ex-militar terá que pagar o equivalente a R$ 7.625 de indenização
Especial Publicitário
Caso aconteceu em Queensland, na Austrália. (Foto: Reprodução)

Mundo – Imagens de câmera de segurança de uma boate registraram o momento em que um faxineiro é agredido por um ex-militar, de 28 anos, após impedi-lo de fazer sexo com uma mulher em um banheiro para deficientes. As informações são do Extra.

O caso aconteceu em Queensland, na Austrália, na noite de 20 de janeiro, mas ganhou repercussão novamente após o agressor se declarar culpado e ser condenado em audiência nesta segunda-feira (7).

LEIA TAMBÉM: Vídeo: ‘Ele deu uns tapas nela’, diz ex-apoiador de Bolsonaro sobre relação com Michelle

Nas imagens registradas pela câmera de segurança, instalada em corredor, é possível ver o momento o ex-militar sai do banheiro, desfere uma cabeçada e vários socos no faxineiro, que estava batendo insistentemente na porta da cabine após ver o casal entrando.

Também é possivel observar uma mulher loira saindo da cabine enquanto o faxineiro é agredido pelo homem. As agressões foram interrompidas com a chegada de outros clientes e de mais um funcionário da casa.

Assista:

De acordo com o Extra, o faxineiro teve vários escoriações e fratura no nariz.

O ex-militar foi condenado a um ano de prisão, mas a pena foi automaticamente convertida em liberdade condicional. Além ele terá que pagar o equivalente a R$ 7.625 de indenização ao faxineiro por danos corporais.

LEIA TAMBÉM: Agentes da PRF são agredidos por bolsonaristas em bloqueio ilegal; Veja vídeo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário