Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Faz uma chupetinha’; Motorista de app pede ‘mamada’ de passageira; veja

O caso acaonteceu em Marília, interior de São Paulo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Na manhã dessa última quinta-feira (23), uma jovem de 18 anos, foi importunada durante uma corrida de app em Marília, no interior de São Paulo. De acordo com a denúncia registrada pela passageira, o motorista de aplicativo mostrou o pênis durante todo o trajeto.

A jovem, num instante de repúdio, filmou a ação do condutor e divulgou o vídeo nas redes sociais.

No vídeo, é possível observar o homem dirigindo o carro com o órgão genital exposto. Ele chega a parar o veículo para receber “uma chupetinha”, seguido de “Só para sentir o gostinho”, diz ele.

A vítima, negai mediamente o pedido do homem e pede para que ele destrave a porta do carro para poder sair. Ela ainda conseguiu filmar a placa do automóvel assim que desceu.

Confira o vídeo:

A passageira registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher da região.

Veja também:

Relatos de um motorista de app com colegas de grupo de corrida, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (23). Assustado, o nome do condutor, que não foi identificado, revelou que durante uma corrida no Rio de Janeiro (RJ), uma passageira estava transportando a cabeça do filho para o IML da cidade.

No áudio que ele passou para outros motoristas da plataforma, contou que a mulher, não identificada, entrou no veículo desesperava chorando muito com uma sacola. Há muitos anos na pista, o condutor disse nunca ter passado por isso.

“Vocês não vão acreditar o que aconteceu comigo. Eu tenho sete anos de Uber. Mano, eu nunca vi algo igual acontecer comigo”.

Sem entender o que estaria acontecendo e com intenção de ajudá-la, ele se arrepiou depois que a mulher revelou que foi até o local onde pediu a corrida para buscar a cabeça do filho havia disso assassinado por traficantes na capital carioca.

A passageira estava levando o membro para o Instituto Médico Legal da cidade. O desespero da mãe inconsolada era de que o filho dela poderia ser enterrado como indigente.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário