[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘FOI MUITO TIRO’: Foragido por tráfico de drogas é ‘crivado de bala’ por pistoleiros

A Polícia Militar comunicou que Max Leandro possuía um mandado de prisão aberto por tráfico de drogas em Goiás
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Na última sexta-feira (29), em Castanhal, no Pará, um homem identificado como Max Leandro do Nascimento Cunha, de 27 anos, foi brutalmente executado. O suspeito estava foragido por tráfico de drogas.

A Polícia Militar comunicou que Max Leandro possuía um mandado de prisão aberto por tráfico de drogas em Goiás. A dinâmica do homicídio ainda não foi esclarecida. O incidente foi relatado à PM após Max ser alvejado na travessa José H Pereira.

Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram Max inconsciente e descobriram munições de calibre 9mm. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Castanhal. Os familiares de Max compareceram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde identificaram o corpo, e a polícia confirmou a existência do mandado de prisão em aberto.

Inicialmente, há suspeitas de que a morte de Max possa estar ligada ao tráfico de drogas, dado que ele havia sido alvo de duas tentativas de homicídio anteriormente. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para esclarecer os detalhes desse homicídio.

Um vídeo foi compartilhado antes do suspeito ser socorrido. “Ninguém vai fazer nada? O cara ainda ‘tá’ vivo aqui”, disse um rapaz. “Estou chamando a ambulância”, responde uma voz ao fundo da gravação. “Foi muito tiro”, diz outro rapaz enquanto Márcio aparece ensanguentado.

Veja também

Um suspeito identificado como Wallace Rafael Castro de Almeida, o ‘famoso’ “Teco Bolt” foi preso neste sábado no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus, na rua Jorge Antunes. Teco é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na região.

Teco Bolt estava foragido da polícia, mas foi encontrado graças às denúncias anônimas recebidas pelas autoridades. Na área onde o suspeito estava, foram observadas várias pichações com as frases “tudo do Bolt”.
Quando os agentes da 8ª Cicom chegaram ao endereço onde Bolt estava escondido, o homem tentou fugir, mas foi apanhado pela polícia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário