Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Gordinho Malvadão’ tem cabeça destruída ao ser fuzilado durante confronto entre milicianos

Milicianos estariam em um confronto por disputa de território
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem, identificado apenas como “Gordinho Malvadão”, foi morto de uma forma bruta, ao ser fuzilado e ter a cabeça completamente destruída, durante um confronto entre milicianos em Seropédica (RJ), na noite do último domingo (7). Pessoas que passavam pelo local registraram em vídeo a violenta cena.

No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o “Gordinho Malvadão” jogado no chão, em uma poça de sangue e com a cabeça completamente destruída, após ser fuzilado pelos rivais.

Segundo informações preliminares, o homem estava em meio a um confronto entre milicianos, por disputa de território em uma região lucrativa para o crime organizado.

Veja o vídeo

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia da polícia científica. O violento caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).

Relembre outro caso

 Três pessoas foram mortas na rua General Rondon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã da última quarta-feira (26). Uma das vítimas é um policial militar e outra um miliciano. A mulher, ainda não teve identidade revelada. Um vídeo gravado pela população mostram as imagens fortes.

O PM identificado como cabo Wagner Rodrigues Marques, que era lotado no 15º Batalhão (Duque de Caxias). Ele é irmão do miliciano Mario Barbosa Marques Junior, mais conhecido como Van Damme, que também morreu no ataque criminoso. A mulher, ainda não teve identidade revelada.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário