Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: HOMEM-ARANHA? Veja fuga impressionante de brasileiro condenado a prisão perpétua nos EUA

Daniel Cavalcante, de 34 anos, foi condenado á prisão perpétua por assassinar a ex-namorada
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – O brasileiro Daniel Cavalcante, de 34 anos, foi condenado á prisão perpétua por assassinar a ex-namorada e fugiu na quinta-feira (31). Câmeras de segurança registraram o momento da fuga.

Daniel fugiu da prisão no Condado de Chester, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, escalando as paredes. Desde a sua fuga a polícia mobilizou agentes para capturá-lo mas ainda sem sucesso.

É possível ver o momento em que Daniel se apoia com as mãos em uma parede e logo em seguida os pés. As imagens da fuga do brasileiro foram disponibilizadas pela polícia.

Depois disso, o brasileiro teria corrido pelo telhado e conseguiu seguir para uma área menos protegida. De acordo com a polícia, ele teria se inspirado na fuga de um outro companheiro que utilizou o método em maio deste ano mas os guardas conseguiram evitar uma possível fuga.

Já na fuga do brasileiro, as autoridades perceberam que Daniel havia fugido cerca de uma hora depois do ocorrido. Durante a coletiva de imprensa, as autoridades se comprometeram a reforçar a segurança do presídio.

Sobre o caso:

Danilo Cavalcante, d e 34 anos, o brasileiro condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada a facadas, fugiu de um presídio em Chester, cidade da Pesilvânia, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (31).

Um comunicado foi emitido pelo governo do condado, por meio das redes sociais, informando que o brasileiro escapou aproximadamente às 8h50 e estaria vestindo uma camisa branca, shorts cinza e tênis branco. Uma recompensa de U$ 10 (R$ 49,5 mil), foi ofertada por informações que levem ao assassino.

Ainda segundo o órgão, detetive, em conjunto com a Polícia Estadual da Pensilvânia, realizam busca pelo brasileiro com helicópteros e cães em toda o território, enquanto as autoridades penitenciárias investigam internamente.

Leia mais:

Extremamente perigoso’: brasileiro condenado à prisão perpétua após matar ex-namorada foge da cadeia; governo oferece recompensa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário