Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Homem cai em córrego ao ser assassinado no bairro Compensa

Outro caso similar a esse homicídio, ocorreu na noite desta sexta-feira (10)
Especial Publicitário
Homem - ex-mulher - Jorge Teixeira - Manaus
(Foto: Arquivo / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um homem ainda não identificado, foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado (11), no bairro Compensa, na zona Oeste da capital amazonense.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, uma mulher apontada como familiar do rapaz, aparece segurando pelo braço da vítima, tentando tirá-lo de dentro de um córrego. Segundo informações de moradores, ele teria caído após ser alvejado por criminosos armados.

A polícia foi acionada por moradores e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEJA VÍDEO:

https://twitter.com/Tucumamidias411/status/1789359775076979060?t=0b43pApYlBwrvv3n3t12bw&s=19

Outro caso

Outro caso similar a esse homicídio, ocorreu na noite desta sexta-feira (10), quando Andrei Souza da Silva, de 31 anos, foi perseguido e executado em um em um rip-rap no Beco São João, localizado também no bairro da Compensa, em Manaus.

Conforme a polícia, Andrei havia deixado a cadeia há pouco tempo. O mesmo já estava jurado de morte.

Testemunhas relatam para a polícia da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que a vítima estava no local quando foi surpreendida por homens. O mesmo tentou fugir mas foi alcançado e alvejado pelos suspeitos.

De acordo com os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com três perfurações pelo corpo.

VEJA TAMBÉM

Um vídeo chocante que circula nas redes sociais mostra uma cena de violência extrema no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus. Nas imagens, um jovem é brutalmente agredido a pauladas por um grupo de traficantes da área.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário