Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem é morto com tiro na cabeça em bar da Cidade Nova

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime
Especial Publicitário
(Foto: Rickardo Marques/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um homem de 47 anos, sem identificação divulgada, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (11) em um bar na rua Fábio Lucena, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos se aproximaram do homem em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra ele, que atingiram a região da cabeça.

Uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegarem no local constataram óbito. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC). O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também:

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto pelo vigilante com ao menos seis tiros pelo corpo, na rua Mucuim, no bairro Japim, zona Sul de Manaus, durante a madrugada desta sexta-feira (11).

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava amarrado e foi jogado na rua Mucuim. O vigilante ouviu uma rajada de tiros e por volta das 00h30 achou corpo da vítima.

O vigilante relatou que viu um carro preto deixando a região rapidamente, porém não conseguiu identificar a placa. O homem estava vestindo uma bermuda jeans e camisa branca. Foi identificado também que tinha tatuagens nos braços e pernas.

A perícia do Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC) identificou que o homem tinha sinais de agressões pelo corpo e cerca oito perfurações de tiros na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do DPTC. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário