Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem é preso com cocaína enrolada nas pernas, no Aeroporto do Galeão

O homem responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A Polícia Federal prendeu nessa quinta-feira (15) em flagrante um homem de nacionalidade paraguaia que transportava 2 kg de cocaína atados às pernas com fita adesiva, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O homem, de 27 anos, havia chegado no Galeão em um voo proveniente de Foz do Iguaçu/PR. Ele pretendia embarcar em outro voo comercial que faria escala em Madri, capital da Espanha, antes de ir para seu destino final em Zurique, na Suíça.

Os policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN), após fiscalização de rotina, identificaram a droga enrolada no corpo do homem e efetuaram a prisão em flagrante.

Após as formalidades, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Veja também:

Um homem, identificado como Ezequias Lima da Silva, de 23 anos, suspeito de matar a própria mãe e esfaquear a avó, foi preso na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, zona sul de Manaus. Ele foi reconhecido e entregue a polícia.

O crime aconteceu no dia 13 de maio deste ano, véspera do dia das mães, o caso ocorreu no conjunto Ribeiro Júnior, Cidade Nova, zona Norte da capital.

O homem foi encontrado por Policiais Militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), enquanto caminhava pela avenida.

Ao chegar da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele disse que matou a mãe “porque ela seria uma bruxa”. Ezequias prestará depoimento e deve ser encaminhado para audiência de custódia.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário