sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Homem leva surra das ‘primas’ após tentar assaltar cabaré

Em vídeo compartilhado nas redes sociais uma mulher relata que o local é um "puteiro" e o homem aparece todo ensanguentado
Especial Publicitário
Vídeo após as agressões foram compartilhados nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que viralizou e circula nas redes sociais mostra um homem, não identificado, todo ensanguentado e caído no chão após ter tentado assaltar um cabaré.

Até o momento não há informações do local e da data onde ocorreu o caso. No entanto internautas relataram que o homem teria tentado assaltar o estabelecimento quando foi pego pelas mulheres e brutalmente espancado.

Nas imagens o homem está sem camisa e ele chega a limpar o rosto coberto por sangue. Ainda nas imagens a mulher que grava relata que o local é um “puteiro” e mencionam o nome de um outro homem para ver “a cara do individuo”.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Adolescente morre atropelada por caminhonete conduzida por grávida que fugia de sequestro

Assista:

Não há informações se foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) e nenhum dos envolvidos foi identificado.

Relembre

Homem morre após ser espancado por suspeita de assalto em Manaus

Manaus (AM) – No dia 9 de outubro deste ano, um homem identificado como Guilherme Baraúna, veio a óbito após ser espancado pela população, que quis puní-lo por ser suspeito de assaltar os moradores da cidade.

O suspeito chegou a ficar internado no Hospital e Pronto Socorro João-Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

Guilherme seria suspeito de cometer um assalto no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Contudo, foi pego pela população, que o espancou a ponto de deixá-lo entre a vida e a morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrer o suspeito e levá-lo para o hospital, onde esteve internado desde então.

Além de Baraúna, um outro suspeito de assalto foi morto após cometer o crime. Um jovem de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (11), na rua 85, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus. De acordo com o sargento Dirley, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Elian estaria cometendo assaltos junto com um comparsa, que conseguiu fugir, quando foi morto por um “justiçeiro” que estava armado.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: ‘Crec!’ Homem tem pescoço quebrado após ‘quedão da morte’

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata