Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Jogadores do Fortaleza são atacados com bombas e pedras por torcedores

O jogador Gonzalo Escobar levou 13 pontos no rosto
Especial Publicitário
jogadores - torcedores
Foto: Reprodução/ Instagram

Brasil – Time do Fortaleza teve seu ônibus atacado por pedras após o jogo contra o Sport. Seis jogadores ficaram feridos e precisaram ir para o hospital. O ataque aconteceu na noite da quarta-feira (21), na BR-232, no Curado, na zona Oeste de Recife.

Os jogadores estavam voltando para o hotel quando o ônibus foi atacado. Algumas pessoas que estavam no ônibus viram torcedores com camisas amarelas e uma bomba foi lançada no ônibus, quebrando várias janelas e deixando estilhaços de vidro e manchas de sangue nas poltronas.

Seis jogadores ficaram feridos: O jogador Gonzalo Escobar levou 13 pontos no rosto; o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, o lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez e o volante Lucas Sasha, tiveram cortes e sangramentos, mas receberam alta do hospital. Alguns precisaram levar pontos e passaram por exames.

A polícia está investigando o caso como lesão corporal. Testemunhas disseram que os agressores lançaram explosivos e pedras nos jogadores e fugiram. A polícia está trabalhando para entender o que aconteceu.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, disse em suas redes sociais estar triste e envergonhada com o ocorrido. Ela prometeu trabalhar para encontrar e punir os responsáveis.

“Garanto que trabalharemos para buscar e punir os culpados. As pessoas responsáveis por esse ato não são torcedores, são criminosos. Futebol e violência não devem se misturar jamais”, disse Raquel Lyra em seu perfil no X.

O presidente do Sport, Yuri Romão, foi ao hospital dar apoio aos jogadores do Fortaleza. O Sport também repudiou a violência e se colocou à disposição para ajudar nas investigações.

Leia também

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário