[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Jovem é morto com tiro na cabeça dentro de bar por pistoleiro encapuzado

As imagens mostram o momento em que o pistoleiro encapuzado chega ao local disparando contra a vítima
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Na última quinta-feira (21), um jovem identificado como Kaio Emanuel Alexandrino Rodrigues Silva de Paula, de 19 anos, foi morto enquanto estava sentado dentro de um bar.

O caso ocorreu no Centro de Caratinga, situado no Vale de Minas Gerais, e foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que o pistoleiro encapuzado chega ao local disparando contra a vítima. Kaio foi atingido e caiu no chão. O atirador fugiu por uma área de mata, mas foi localizado e detido. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda nas imagens, o jovem aparece sentado dentro de um bar conversando com um dos funcionários no momento em que o suspeito chega no local com uma arma nas mãos e atira contra Kaio, que não teve reação.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O caso segue sendo investigado.

Outro caso:

O jovem João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, morreu eletrocutado na noite deste sábado (9) durante o festival de música I Wanna Be Tour, realizado no Riocentro, no Rio de Janeiro. Chovia forte quando João Vinícius encostou em um food truck energizado e recebeu uma descarga elétrica no corpo.

O estudante de arquitetura e urbanismo Vinicius Bragança estava perto do local do incidente. Ele disse à Agência Brasil que a parte da área estava alagada e caíam muitos raios nas proximidades. Ao chegar na praça de alimentação, ele ouviu funcionários gritando e viu João Vinícius caído, recostado na estrutura de um foodtruck, de braços cruzados e paralisado. 

Leia matéria completa no link:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário