Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Jovem morre ao ter cabeça estourada a tiros por facção

Atingido pelos tiros, Rafael Cruz perdeu o controle do carro e invadiu a calçada de uma casa
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Um homem identificado como Rafael Moreira Cruz,de 30 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo (16), em um bairro da cidade de Parauapebas, Pará.

De acordo com informações que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, Rafael dirigia o carro pela Rua Princesa Izabel, quando foi surpreendido por dois indivíduos usando capacetes, em uma motocicleta Honda, CG Titan, vermelha. Ao se aproximar do veículo, o indivíduo que estava na garupa sacou da pistola e disparou várias vezes contra o motorista.

Atingido pelos tiros, Rafael Cruz perdeu o controle do carro e invadiu a calçada de uma casa. O atirador desceu da moto e acabou de descarregar a arma contra a vítima. Não conformado, o rival trocou o carregador e novamente descarregou a pistola contra o homem.

Informações colhidas no local pela polícia, apontam que Rafael Moreira Cruz vinha sendo ameaçado de morte e que, dias atrás, dois indivíduos haviam ido na casa dele, porém a vítima não estava na residência. Os desconhecidos saíram dizendo que iriam voltar e que um dia o encontrariam.

Ainda segundo informações da polícia, Rafael fazia parte de uma das facções criminosas que atuam em Parauapebas e tinha passagem pela Delegacia, como acusado de envolvimento em um homicídio em que a vítima foi assassinada a tiros e golpes de facão, tendo a cabeça decepada. Em julho, ele foi preso pela Polícia Civil, sob acusação de ser o mandante de várias execuções.

Uma delas ocorreu em abril passado, quando um dos “condenados pelo tribunal do crime” foi assassinado a tiros, golpes de facão e ainda, degolado. Tudo foi filmado e postado em grupos de WhatsApp, tendo como vítima Erick Emanoel dos Santos, que era conhecido também como De Menor e Bala-Bala. Este havia desaparecido em 3 de abril passado e, no dia 4, circulou em grupos de WhatsApp de Parauapebas um vídeo em que ele era executado a tiros e golpes de facão e depois degolado. O corpo do rapaz apareceu no dia 5, boiando no Rio Parauapebas, na região conhecida como Bananal.

Fonte: Portal Zé Dudu

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário