Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Matei porque ela era uma bruxa’, diz homem preso por matar mãe, em Manaus

O crime aconteceu no dia 13 de maio deste ano, véspera do dia das mães
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Ezequias Lima da Silva, de 23 anos, suspeito de matar a própria mãe e esfaquear a avó, foi preso na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, zona sul de Manaus. Ele foi reconhecido e entregue a polícia.

O crime aconteceu no dia 13 de maio deste ano, véspera do dia das mães, o caso ocorreu no conjunto Ribeiro Júnior, Cidade Nova, zona Norte da capital.

Ezequias foi encontrado por Policiais Militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), enquanto caminhava pela avenida.

Ao chegar da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele disse que matou a mãe “porque ela seria uma bruxa”. Ezequias prestará depoimento e deve ser encaminhado para audiência de custódia.

Relembre o caso:

Shirley Lima da Silva, de 50 anos foi morta de maneira brutal na véspera do dia das mães, na noite desse sábado (13), pelo próprio filho, o jovem Isequias Lima da Silva, de 23 anos. O caso ocorreu no conjunto Ribeiro Júnior, Cidade Nova, zona Norte da capital.

Segundo os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 23h da noite de sábado, a polícia recebeu uma ligação informando, um homicídio na região. As equipes se deslocaram até o local e os moradores da comunidade disseram que uma mulher havia sido atacada pelo filho.

A mãe levou diversas facadas de Isequias, que também atacou a avó que foi esfaqueada no peito, costas e mãos. O jovem fugiu após o crime deixando as mulheres gravemente feridas. Elas foram socorridas por familiares e conduzidas ao Serviço de Pronto Atendimento Médico da Galileia (Spa da Galileia).

De acordo com a equipe médica, Shirley veio a óbito com quatro facadas, uma na barriga e três na região das costas. Os policiais relataram que o suspeito que matou a própria mãe é usuário de drogas e estaria transtornado no instante do crime. A avó segue em estado grave na unidade de saúde.

O corpo de Shirley foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Mãe foge com marido e criança após filhas denunciarem padrasto por estupros em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário