Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Médico é encontrado morto dentro de casa; suspeito foi preso

O corpo do médico foi encontrado no chão da sala, com as mãos amarradas e uma corda no pescoço
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – No último sábado (20), a polícia prendeu um homem suspeito de matar o médico Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, que foi encontrado na sexta-feira (19) em sua residência no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

“A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou a vítima sem vida no chão da sala da sua residência. No local, também foi constatado que seu veículo havia sido roubado”, afirmou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), em nota.

Diego Marques, 29 anos, foi preso em flagrante em sua residência, enquanto Carolina Bival de Medeiros Araújo, 30 anos, foi alvo de um mandado de prisão temporária. Segundo as investigações do 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, Carolina é a pessoa que aparece nas imagens junto a Aurélio.

Na residência de Diego, o carro do médico, que havia sido roubado, foi encontrado, juntamente com vestimentas idênticas às supostamente usadas durante o crime.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver um veículo preto parando em frente à casa às 20h28, onde uma mulher de rosa desembarca e entra no imóvel. Logo após, às 20h45, a mesma mulher é vista acompanhada de Aurélio. Juntos, eles abrem o portão da garagem, o médico sai com seu carro, ambos entram no veículo e saem, saindo do alcance da câmera, retornando às 21h07.

Às 21h23, dois homens são avistados chegando a pé. Eles deixam a residência às 23h13, acompanhados pela mulher de rosa. O corpo do médico foi encontrado no chão da sala, com as mãos amarradas e uma corda no pescoço.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário