Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Menina morre após cabelo ficar preso em ralo de piscina

Sara teria pulado na piscina quando seu cabelo ficou preso no ralo a piscina
Especial Publicitário
menina
(Foto: Reprodução/Pexels Matthias Cooper)

Brasil – Uma menina identificada como Sara Cristina do Nascimento Queiroz, de 10 anos, morreu após o cabelo ficar preso no ralo de uma piscina de um salão de festas em Campo Grande, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu nesse domingo (17).

De acordo com um amigo da família da vítima, a menina estava em uma confraternização quando o acidente aconteceu. Sara teria pulado na piscina quando seu cabelo ficou preso no ralo a piscina.

Os donos da casa chegaram a desligar a bomba no momento do acidente. A vítima estaria acompanhada dos tios. A menina recebeu os primeiros socorros e foi levada para a UPA do Mendanha.

A menina deu entrada na UPA em estado grave e chegou a ser intubada, mas não resistiu e morreu após uma parada cardiorrespiratória.

Veja também:

desaparecimento de Ana Sophia, completou 2 meses sem mais novas informações. A Polícia Civil mantém sigilo sobre caso para preservar a eficácia das investigações. A menina de 8 anos, desapareceu no dia 4 de julho depois que saiu para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, em Bananeiras.

“As diligências que são realizadas no decorrer das investigações não podem ser repassadas em detalhes, sob pena de se tornar uma investigação pública, infrutífera ou ineficaz”, afirmou a delegada responsável pelo caso.

A última novidade sobre o caso foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão na quinta-feira (31) em imóveis do distrito de Roma, mas não foi divulgado quem seriam os donos dos imóveis.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário