Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Menina que desapareceu após ir à padaria foi queimada e enterrada

Conforme a mãe da vítima, a filha saiu pela manhã do dia 27 e não retornou mais
Especial Publicitário
Foto: Montagem de Divulgação e Acervo Pessoal

Brasil – A adolescente Luana Marcelo Alves, de 12 anos, estava desaparecida desde o último domingo (27) após sair de casa para comprar pão. Porém, o corpo foi encontrado enterrado na manhã desta terça-feira (29), no Cj. Madre Germana II, em Goiânia, no estado de Goiás.

Segunda a delegada responsável pelo caso, Carolina Borges informou que a adolescente foi encontrada no quintal do ajudante de pedreiro Reidimar Silva Santos, de 31 anos, que foi preso em flagrante.

Ao ser interrogado, o homem confirmou que matou Luana enforcada após tentar estuprá-la e ela acabar reagindo. Logo após, ateou fogo no corpo e enterrou os restos, usando cimento por cima.

De acordo com a mãe da vítima, a filha saiu pela manhã do dia 27 de novembro e não retornou mais. Preocupada, ela procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

A polícia aguarda resultado da perícia para confirmar a causa da morte.

Além disso, Reidimar relatou que para fazer a garota entrar no carro disse que devia dinheiro para seus pais, e que a levaria até o local para dar a quantia. Ainda, ele admitiu estar sob efeito de droga no momento do crime.

Outro caso

Paranoá (DF) – Uma mulher que morreu enquanto esperava atendimento na fila do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), no dia 17 deste mês, teve o corpo enterrado nesta quarta-feira (24). A vítima era Janaína Nunes Araújo, de 44 anos, e teve o corpo enterrado no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. O caso aconteceu no Paranoá (DF). 

Janaína estava há oito dias à espera de atendimento no Cras. “Espero que o seu falecimento não seja em vão, que outras não passem pelo o que ela passou e tenham o mesmo fim: de precisar morrer para o sistema mudar. Meu clamor é que façam alguma coisa para que não seja mais preciso passar por essa situação desumana”, disse a companheira da vítima em entrevista ao portal de notícias Metrópoles.

Janaína teria passado mal na madrugada e começou a emitir um barulho de ronco, como se estivesse se engasgando. Em seguida, desmaiou e sua língua enrolou. Quando acordou, a mulher despertou já em uma convulsão. 

LEIA MAIS

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário