Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Menino de dois anos fica com dedo preso em ralo e bombeiros são acionados

Os Corpos de Bombeiros foi acionado para ajudar menino, de dois anos, que prendeu o dedo em ralo em sua casa
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um menino de 2 anos passou por uma situação desesperadora em julho deste ano no bairro Parque Estrela Dalva, em Luziânia (GO). O mesmo prendeu o dedo em um ralo do banheiro. Após os pais perceberem que seria mais complicado, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Veja vídeo:

Após colocar o dedo e ficar preso, o membro começou a inchar fazendo o menino e a família se desesperar. Os parentes ainda tentaram tirar a tampa do ralo, mas não conseguiram.

Mesmo com a criança inquieta, a equipe dos Bombeiros realizou a retirada do dedo com o auxílio de um alicate de corte e uma mini retífica.

Após a retirada, o menino foi encaminhado para uma avaliação e passa bem.

Veja mais:

Brasil – O Brasil enfrenta atualmente uma forte onde calor foram do normal. Se os adultos sofrem com a alta temperaturas, as crianças mais são suscetíveis. Por isso, os cuidados com os menores precisam ser redobrados. Isso por que o risco de desidratação e insolação aumenta nessa época.

Sem contar ainda, fadiga e dificuldades respiratórias são apenas alguns dos possíveis efeitos adversos que podem ser desencadeados pelo calor excessivo.

De acordo com médico pediatra Luiz Renato Valério, é necessário ter precaução com saúde dos pequenos e prevenir problemas de saúde causados pelo calor.

“O corpo humano tem capacidade de se adaptar às temperaturas e às condições do ambiente, mas quando as mudanças são muito bruscas, principalmente em regiões que normalmente o calor não é tão frequente, o organismo sente dificuldade de se adaptar, por isso, é preciso tomar alguns cuidados”, explica Luiz.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário