Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mulher é presa suspeita de atear fogo no próprio marido

O homem de 50 anos foi socorrido e levado em estado grave e teve 92% do corpo queimado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa suspeita de atear fogo no próprio marido nesta quinta-feira (7), em Brás de Pina, no Rio de Janeiro. Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento.

As imagem mostram o momento que a mulher chega no estabelecimento, onde o marido estava sentado. Logo em seguida, a mulher joga acetona na vítima e acende um isqueiro em direção a ele.

Em um vídeo registrado por câmeras de segurança de um bar, mostra o momento que a mulher chega no estabelecimento, onde o marido estava sentado e joga acetona na vítima, logo em seguida, acende um isqueiro em direção a ele.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 1h para atender a ocorrência. O homem de 50 anos foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar em estado grave e teve 92% do corpo queimado.

De acordo com depoimento da suspeita, o casal estava junto há 30 anos e já havia sido agredida pelo marido e tentou se defender. A mulher deve responder por tentativa de homicídio.

“O que ela fala não é o que a imagem mostra. A imagem mostra a vítima sentada em uma cadeira. Ela chega, com frieza, joga o líquido e ateia fogo. Ela não estava naquele momento em situação de vulnerabilidade, não estava em situação em que seria agredida de forma iminente. Ao contrário. Como eu disse, ele estava sentado e não oferecia risco para a integridade física dela naquele momento”, disse o delegado durante uma entrevista sobre o caso.

Veja também:

Uma mulher identificada como Ludmilly de Barros Borges, de 29 anos, foi encontrada morta, sem roupa e com sinais de espancamento dentro da própria casa, em Itaquaquecetuba, em São Paulo. O caso aconteceu na manhã de domingo (3).

O namorado da vítima é o principal suspeito. O homem de 38 anos, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e relatou aos médicos que quando acordou, a vítima já estava morta. A mulher foi encontrada sem roupa, com hematomas no braço, punho e marcas no pescoço. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.

Tufos de cabelo da vítima foram encontrados no chão do banheiro. O suspeito relatou à polícia que um dia antes, ele e a namorada tiveram uma discussão e chegou a puxar o cabelo da mulher.

Leia mais:

Mulher é encontrada morta, sem roupa e com sinais de espancamento dentro da própria casa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário