Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Namoro para todos?’: Lula se desculpa por não criar o ‘Ministério do namoro’

Promessa era de que fosse criado não só o "Ministério do Namoro" ou "Ministério do Amor", mas também fosse investido em programas sociais como o "Meu Crush, Minha Vida"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Facebook/@janjalula)

Brasil – Nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, o presidente Lula se pronunciou de forma bem humorada pedindo desculpas à população por não criar o “Ministério dos Namorados”, que em sua campanha de 2022, havia “prometido” de brincadeira. O político declarou que ficou de criar e acabou não criando.

A declaração ocorreu no início do dia, quando o presidente estava junto de Ursula von der Leyen, presidente da Comissão Europeia em uma sala de imprensa. Lula reconheceu que não conseguiu ainda com que todos os brasileiros consigam namorar.

Lula deu início a essa brincadeira ainda durante a campanha, quando fez uma “promessa” ao povo informando que todos os brasileiros iriam namorar durante o governo dele após o carnaval de 2023. Apesar das falas, a promessa de brincadeira não foi cumprida e por conta disso o nome de Lula foi bastante acionado nas redes sociais.

Promessa era de que fosse criado não só o “Ministério do Namoro” ou “Ministério do Amor”, mas também fosse investido em programas sociais como o “Meu Crush, Minha Vida”. Também em alusão aos nomes criados pelos apoiadores do petista.

Na campanha eleitoral de 2022 em que, em uma entrevista a um podcast, Lula teria comentado que estava apaixonado pela primeira-dama Janja e que gostaria que todos tivessem a oportunidade de vivenciar a mesma sensação. Foi aí que surgiu a brincadeira de que ele estaria preparando uma política pública para essa “demanda da população”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário